1 – Alteração do Mapa Resumo.
A partir da atualização de hoje (10/03/11) os valores de Venda Bruta Diária e do Grande Total serão exportados automaticamente para do PAF para o Mapa Resumo do Centrium.
Na exportação de informações da Redução Z, foram efetuados ajustes para garantir que as informações sejam exportadas com segurança.
2 – Implementação para configurar o título da Tela de Dados do Cupom.
Foram implementados os parâmetros 63 e 64 para que o usuário possa configurar o Titulo da tela principal do PAF-ECF Centrium.
63 – Informa o Texto do Título
64 – Informa a cor do Título
Para realizar estas alterações, entre em contato com o Suporte Centrium.
Seguem exemplos abaixo:
![]() |
![]() |
3 – Automatização da Condição de Pagamento.
Foi otimizada a tela de fechamento de Cupom Fiscal, para utilizar a Condição de Pagamento default do cliente, reduzindo o tempo operacional para emitir um cupom fiscal.
Implementado o parâmetro 65, capaz de armazenar uma condição de Pagamento específica padrão para todas as vendas, será considerado quando o cliente não possuir uma Condição de Pagamento default cadastrada.
4 – Atualização do Layout dos DAVs
Com a nova atualização, os DAV´s receberão um reajuste de layout para que trabalhem com o padrão de 48 colunas, substituindo o antigo que utlizava-se apenas de 39 colunas.
5 – Ajustes no Ordem de Serviço.
A Ordem de Serviço foi customizada para gerar um novo DAV, toda vez que for acessada e alterada, os DAVs anteriores, estarão com status de cancelado e não podem ser impressos ou faturados.
As Ordens de Serviço poderão ser faturadas assim que seu status estiver gravado como "F" (fechado)
Para efetuar as alterações basta atualizar os executáveis do PAF-ECF Centrium através do download na Área Restrita Centrium, ou entre em contato com o Suporte Centrium clicando aqui e solicite a atualização.